sábado , agosto 18 2018
Inicio / Destaque / TÍTULO: “NOVENA E QUERMESSE NA COMUNIDADE BOM JESUS EM MINEIROS”

TÍTULO: “NOVENA E QUERMESSE NA COMUNIDADE BOM JESUS EM MINEIROS”

No dia 28/07, sábado, começou a Novena em Honra ao Bom Jesus; onde no dia 04/08, sábado, após a celebração das 19h será realizada a Quermesse. O encerramento da novena será no dia 05/08, domingo e, 06/08, segunda-feira, Missa Solene ao Bom Jesus. A organização da festa dedicada ao Bom Jesus é do Conselho da Comunidade Bom Jesus e os festeiros do Grupo São Tomé. O Conselho da Comunidade Bom Jesus se reúne uma vez ao mês no Centro Comunitário desta Comunidade, composto por 5 casais acompanhados do diretor espiritual, o Pároco Pe. Sergio. A Comunidade Bom Jesus está sediada à Praça Pública ao Lado do Posto de Saúde Maria Umbelina, Av. Dom João VI, Conjunto Nova República em Mineiros. O montante arrecadado com a festa ao Bom Jesus será destinada à pintura, construção de banheiros na Capela Bom Jesus e melhorias no Centro Comunitário anexo à Capela. O anseio da Comunidade é conseguir um dia reformar toda Capela e Cento Comunitário, dando melhores condições às celebrações, missas e eventos realizados. No Centro Comunitário ainda são desenvolvidos a Catequese, reuniões do grupo carismático e eventos ligados à Igreja.

Agradecemos a toda Comunidade Bom Jesus pelo empenho e dedicação para o crescimento desta Comunidade. Ao Conselho da Comunidade Bom Jesus, em nome dos  coordenadores Oberides de Souza Silva e Idalina Naves Martins Silva ficamos gratos pelas informações prestadas e desejamos muita fé, coragem e sabedoria para continuarem esse trabalho tão bonito de evangelização.1 Untitled-1