sábado , agosto 18 2018
Inicio / Destaque / Paróquia Imaculado Coração de Maria – Primeira Eucaristia na Comunidade de Monte Alegre

PRIMEIRANo dia 14 de julho, Padre Diego, vigário da Paróquia Imaculado Coração de Maria presidiu a Missa na Comunidade de Monte Alegre, zona rural, município de Rio Verde. Na oportunidade foi realizada a Primeira Comunhão de algumas crianças e Jovens.

A Comunidade Rural de Monte Alegre que já existe há algum tempo e conta com a colaboração da Escola da região que oferece sua estrutura para a realização de celebrações no segundo sábado de cada mês, às 14h.

A Primeira Comunhão é um momento privilegiado na vida de cada um, pois receber o Cristo depois de uma adequada preparação é a maior graça que o cristão católico pode alcançar.

Durante a celebração as crianças e jovens foram motivadas a perseverar na vida Sacramental, sobretudo nos sacramentos da Confissão e Eucaristia, até chegarem a devida idade para receberem o Sacramento da Crisma.

O pároco, Pe. Paulo e o vigário Pe. Diego agradecem a todos pela organização das celebrações mensais e à catequista por ter se dedicado à preparação dessas crianças e adolescentes.

Que Deus abençoe a todos!