sexta-feira , outubro 19 2018
Inicio / Destaque / Investidura de novos coroinhas e cerimoniários na Paróquia Imaculado Coração de Maria

No dia 1º de julho de 2018 aconteceu na Paróquia Imaculado Coração de Maria a Missa com a investidura de novos coroinhas e cerimoniários de toda paróquia. Quando a paróquia foi criada algumas crianças, adolescentes e jovens já exerciam esse ministério, porém, com o passar do tempo e vendo as necessidades da paróquia, novos foram formados para servir no Altar do Senhor.

Os novos cerimoniários e coroinhas receberam formações quinzenais do padre Diego Vieira (vigário paroquial) e de alguns assistentes. Pe. Diego celebrou a santa Missa e enfatizou o amor por Jesus Eucarístico que cada coroinha e cerimoniário deve ter, a graça que é para os pais terem seus filhos servindo Cristo no Altar e o exemplo dos santos patronos dos Coroinhas, São Tarcísio e São Luís Gonzaga.

Após a Homilia os pais conduziram as vestes próximo até o presbitério, o padre abençoou e estes revestiram seus filhos com as vestes litúrgicas.

Rezemos por nossos Coroinhas e cerimoniários.2 3 5 8