sábado , agosto 18 2018
Inicio / Destaque / Formação Catequética do Distrito Sul

Formação Catequética do Distrito Sul

No dia 17 de junho de 2018, na Paróquia Nossa Senhora D’Abadia, em Cachoeira Alta tivemos a reflexão e dramatização do Evangelho de João 4,5-42 (Jesus e a Samaritana) com a presença da Irmã Elenir da Diocese de Jatai, e catequistas do Distrito Sul. Foi um momento muito rico de aprendizagem e partilha.

Destacamos dois testemunhos de nossas catequistas: “Tive uma experiência abençoada através desse encontro. Foi um momento inesquecível de encontro pessoal com Jesus. Senti ele falando comigo. Quantas vezes precisamos nos abastecer desta agua viva! Outro momento importante foi o da partilha “tenho sede”, quando partilhamos da água viva com os irmãos que estavam ao nosso lado. Neste momento senti Jesus me abençoando. Só Deus para nos presentear com momentos tão ricos como esse”. (Rosângela Batista)

Catequista Silvânia Eurípedes Oliveira Alarcão: “O nosso encontro foi ótimo. Este encontro de Jesus e a Samaritana me mostrou que nunca é tarde para iniciarmos uma vida Cristã com Jesus.  A partir desta experiência com seu amor, mostrar que Jesus é nosso Salvador e também levar aos nossos irmãos a ter a mesma experiência com o Senhor”.1 2 3 4 5 6 7