sábado , agosto 18 2018
Inicio / Destaque / Festa em louvor a São Cristóvão na Paróquia Nossa Sra. do Rosário

Festa em louvor a São Cristóvão na Paróquia Nossa Sra. do Rosário

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário realizou sua tradicional festa em louvor à São Cristóvão, nos dias 27 de junho a 5 de julho. Devotos e fiéis de várias paróquias participaram de novena, missa e quermesse todas as noites. No dia 08 aconteceu a grandiosa procissão, carreata, missa com a presença do bispo Dom Nélio e o tradicional churrasco no Centro de Tradição Gaúchas, encerrando a Festa de São Cristóvão, protetor dos motoristas. Durante a missa os seminaristas Romário da Silva e Breno França Borges receberam novos ministérios, Romário recebeu o ministério de leitor e Breno de Acólito.

A tradicional festa em louvor a São Cristóvão foi mais uma vez momento de muita fé, oração, confraternização e de unidade entre os fiéis da Paróquia Nossa Sra. do Rosário e de todas as paróquias da cidade de Jataí, pois em todos os momentos a Igreja matriz ficou lotada.

O pároco, Pe. Jalmo Filho juntamente com o Conselho Financeiro agradecem a todos que colaboraram e fizeram acontecer mais uma vez essa grandiosa festa. Que Deus abençoe a todos.   9 8 7 6 5 4 3 2 1