sábado , agosto 18 2018
Inicio / Artigos / Padre Vanderlei Souza lança seu primeiro livro

Padre Vanderlei Souza lança seu primeiro livro

MINHA CAMINHADA, MINHA VIDA-1Com o título “MINHA CAMINHADA, MINHA VIDA. Caminhar, Correr e Agir na missão”, padre Vanderlei Souza da Silva, Missionário da Sagrada Família, lança sua primeira obra literária, no próximo dia 17, às 19h30min., no Centro Catequético Nossa Senhora das Dores. No livro, o padre atleta, que percorreu cinco continentes participando de maratonas, relata suas experiências como atleta corredor e principalmente como padre missionário, realizando sua missão na África e no Amazonas onde passou por experiências marcantes. São quase duzentas páginas de uma história rica em ensinamentos e testemunhos de doação, perseverança e serviço aos mais humildes.

Participe e colabore com as missões adquirindo o seu exemplar que será vendido à R$30,00.