sábado , agosto 18 2018

Muticom – Mutirão Diocesano de Comunicação

Banner Muticom-grandeFaça sua inscrição até o dia 05/09/2018

Mutirão de Comunicação será realizado na Diocese de Jataí em Setembro

O evento é realizado pela Pastoral da Comunicação e acontecerá no dia 16 de setembro, a partir das 8h30min, no Centro Comunitário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Com o tema “ANO DO LAICATO, CHAMADOS À NOVA EVANGELIZAÇÃO”, o Muticom oferecerá aos agentes da Pascom orientações sobre o uso das ferramentas de comunicação, além das oficinas de criação de arte e vídeo como ferramenta de comunicação.

Para participar o agente da Pascom deverá preencher a ficha de inscrição, optar pela oficina desejada e enviar para a coordenação com a taxa de colaboração que será de R$ 20,00 por transferência bancária ou depósito na conta da CAIXA nº 103-9, agência 0565, operação 003 (Diocese de Jataí). É importante que o participante leve seu equipamento (câmera, celular, smartphone, tablet, notebook) conforme a opção desejada de oficina. O almoço será fornecido pela paróquia Nossa Senhora do Rosário.

O comprovante de pagamento da inscrição deverá ser enviado ao email pnsrosariojatai@gmail.com

Na programação foi reservado tempo para exposição dos serviços que a paróquia participante vem realizando em comunicação.

A participação de todas paróquias da Diocese de Jataí é muito importante. Neste sentido foi reservado 3 (três) lugares para cada paróquia. Será enviado email ao participante com maiores detalhes sobre exposição dos trabalhos, oficinas e palestras.

Serviço: Mutirão de Comunicação – Muticom
Onde: Centro Comunitário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Jataí – GO
Quando: 16 de setembro de 2018
Horário: 8h30min às 18h15min