sexta-feira , outubro 19 2018
Inicio / Destaque / Pró-paróquia Imaculado Coração de Maria torna-se oficialmente paróquia

Pró-paróquia Imaculado Coração de Maria torna-se oficialmente paróquia

No sábado, 09/06, às 19 horas, dia dedicado ao Imaculado Coração de Maria, mais uma pró-paróquia da Diocese de Jataí foi oficializada como paróquia. Neste dia Dom Nélio esteve em Rio Verde, celebrando, juntamente com os Padres Paulo Ricardo (pároco) e Diego (vigário), a missa de ação de graças pela elevação de mais uma paróquia, a Paróquia Imaculado Coração de Maria, com matriz situada no bairro Maurício Arantes. Muitos fiéis de várias comunidades que fazem parte da nova paróquia se fizeram presentes demonstrando sua disposição em ajudar na continuidade dos trabalhos de evangelização.