sexta-feira , outubro 19 2018
Inicio / Destaque / Capela N. Sra. Aparecida de Quirinópolis recebe bênção após passar por reforma

Capela N. Sra. Aparecida de Quirinópolis recebe bênção após passar por reforma

A Capela Nossa Senhora Aparecida, em Quirinópolis, pertencente à Paróquia Nossa Senhora d’Abadia, reuniu sua comunidade no dia 19/04 para participar da missa presidida pelo administrador paroquial Padre Neilton Nunes Neves, que abençoou o novo sacrário, depois que este local santo passou por uma significativa reforma. Padre Adair Eltivor Maurer, vigário, concelebrou.

Sobre a reforma da capela, Padre Neilton falou com alegria no coração que: “hoje estamos aqui abençoando este local para que aqui se reúna a família de Deus. Nenhum santo viveu sem sua comunidade. Que bom que temos agora esta comunidade toda reformada, bonita, muito bem conservada, para alegria de Deus”, disse.

Os fiéis também estavam felizes e explicavam que o resultado desta obra só foi possível graças ao apoio da paróquia e a união do povo. Uma casa de Deus que evangeliza há tantos anos nesta cidade: “agradecemos o empenho de Padre Neilton, que desde que aqui chegou nos mostrou uma Igreja em Saída. O fruto de tudo isso é que temos a cada semana mais fieis retornando para a nossa capela. Hoje existe muito mais união e um trabalho em comum entre a paróquia e a capela”.

Redação: Luciana Paula Soares

Fotos: Dennifer Batista