sábado , junho 23 2018
Inicio / Destaque / 27 jovens recebem o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Sra. d’Abadia

27 jovens recebem o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Sra. d’Abadia

No dia 19 de maio aconteceu na Paróquia Nossa Senhora D’Abadia, o Retiro da Crisma. Na oportunidade 27 crismandos, frutos da Catequese com Inspiração Catecumenal, ficaram reunidos durante todo o dia, participando de palestras, dinâmicas, momentos de louvor, animação e oração. Além da Pastoral Catequética e de outros membros da comunidade, o grupo de pregação Guardiões do Amor Maior, da cidade de Goiânia ajudou na realização do evento. Todos contribuíram muito para que o encontro fosse um sucesso.

No domingo, 20 de maio, Dia de Pentecostes, aconteceu a Celebração da Crisma, presidida por Dom Nélio, juntamente com o Pe. Cassiano. A comunidade se fez presente e assumiu perante o bispo, o compromisso de acompanhar os Confirmados em sua caminhada cristã. Foi uma celebração muito abençoada, visivelmente conduzida pelo Espírito Santo de Deus.

Crisma