domingo , setembro 23 2018
Inicio / Destaque / ENS Província Centro-Oeste reúne casais para estudos em Rio Verde

ENS Província Centro-Oeste reúne casais para estudos em Rio Verde

Nos dias 14 e 15 de abril, 32 casais das Equipes de Nossa Senhora que fazem parte da Região Goiás Sul, Província Centro Oeste, se reuniram em Rio Verde para dois dias de estudos e formação – Sessão de Formação Nível III.

Os casais se reuniram no Centro Social e Catequético da Paróquia Nossa Senhora das Dores, onde vivenciaram momentos de muito aprendizado e interação. Nesses dois dias os casais equipistas de Rio Verde contaram com a assessoria dos casais Meire e Gilson, de Itumbiara-GO (Casal Regional CRR); Hermelinda e Arturo, de São José do Rio Preto-SP (Casal Responsável da Super Região Brasil) e Lu e Nelson, de Goiânia-GO (Casal Provincial CRP).

O Encontro de Formação foi encerrado no sábado às 12h com a missa na matriz Nossa Senhora das Dores, presidida pelo Padre Jalmo Filho, pároco da Paróquia Nossa Sra. Do Rosário de Jataí.