domingo , abril 22 2018
Inicio / Paróquias / Igreja São Paulo Apóstolo é inaugurada na Comunidade Nova Esperança

Igreja São Paulo Apóstolo é inaugurada na Comunidade Nova Esperança

Dia 25 de fevereiro foi de muita alegria para os internos, coordenadores da Comunidade Terapêutica Nova Esperança e lideranças da Paróquia Santa Helena. Neste dia aconteceu a missa de inauguração da Igreja São Paulo Apóstolo, na Comunidade Terapêutica Nova Esperança, situada na zona rural, na Paróquia Santa Helena.

A comunidade se alegra com a inauguração de uma Igreja ampla e climatizada que atenderá muito bem a comunidade em seus momentos de fé e celebrações e agradece a Deus por mais essa obra que só foi concluída graças à ajuda da comunidade.

Participaram da celebração várias autoridades locais e da região, imprensa local e familiares daqueles que são muito bem assistidos pela comunidade. A celebração foi presidida pelo pároco da Paróquia Santa Helena, Monsenhor Vicente e concelebrada pelo vigário paroquial, Pe. Luismar, contando ainda com a presença do seminarista Leandro Gonçalves que preparou o ritual, juntamente com a equipe da Liturgia.

Por Leandro Leonel – PASCOM