domingo , abril 22 2018
Inicio / Destaque / Paróquia São Simão tem novo Pároco

Paróquia São Simão tem novo Pároco

Encerrando o ano de 2017, os fiéis da Paróquia São Simão foram anunciados sobre mudanças em sua caminhada paroquial em 2018. É que depois de tantos anos como pároco, Padre Martin, a partir deste ano, passa a ser vigário e não mais pároco desta paróquia.

A nomeação aconteceu dia 07 de dezembro, quando Dom Nélio passou a administração da paróquia aos cuidados do Padre Armando Ferreira Gomes, também pertencente à Ordem dos Missionários Oblatos de Maria Imaculada. Padre Armando tem 60 anos de idade e com sua posse a paróquia contará com o trabalho deste novo pároco que se mostrou muito entusiasmado e feliz com a acolhida do povo de São Simão.

A Diocese de Jataí se alegra com a chegada de Padre Armando e deseja êxito em sua missão.

PADRE ARMANDO