segunda-feira , dezembro 18 2017
Inicio / Destaque / Paróquia São Vicente de Paulo em Obras

Paróquia São Vicente de Paulo em Obras

Graças a participação dos fiéis nas festas da paróquia, o dízimo arrecadado na matriz e comunidades e ainda contando com as ofertas e com o Costelão a ser realizado no dia 17 de setembro, Padre Luciano, juntamente com o conselho financeiro está realizando importantes obras na Paróquia São Vicente de Paulo, em Rio Verde.

Na Matriz está sendo construída a parte frontal, com um projeto inovador e muito bonito. As mudanças trarão novo visual à Igreja Matriz cuja entrada há muitos anos contava com uma estrutura antiga e que não condiz com as mudanças feitas no interior da Igreja. Além da reforma da parte externa da Igreja, a paróquia adquiriu novos bancos para a Matriz no valor de R$78 mil parcelados em dez vezes de R$7,8 mil, um investimento que só está sendo realizado graças ao apoio da comunidade.

20399362_1343639132401047_580885144_o

Comunidade Imaculado Coração de Maria

20354208_1343647782400182_63880178_o

Padre Luciano, está contando com a providência de Deus e apoio dos fiéis também na construção da futura Matriz Imaculado Coração de Maria, situada na entrada dos bairros Valdeci Pires e Maurício Arantes. Nesta Comunidade as obras já estão bem adiantadas, inclusive com o interior da Igreja em fase de acabamento.
Se você ainda não colaborou com a paróquia nessas importantes obras, faça parte do grupo de cristãos católicos que desejam ver sua paróquia renovada, com mais conforto para acolher o povo de Deus.
Seja também responsável por sua paróquia, procure a secretaria paroquial, faça sua doação e colabore!