quarta-feira , agosto 16 2017
Inicio / Destaque / Pastoral Catéquetica na São Bento

Pastoral Catéquetica na São Bento

Foi realizado a Confraternização e Encerramento do Ano Catequético da Paróquia São Bento, dia 23/10 com catequistas, catequizandos e familiares de toda a Paróquia. Cerca de 150 pessoas participaram da missa, café da manhã; dinâmicas com Irmã Maria das Graças, brincadeiras, e uma palestra com Irmão Diego sobre o Ano da Misericórdia. O evento foi encerrado com almoço festivo oferecido pelo casal Vanderci e Ana Dundi (Coordenadora Paroquial da Pastoral Catequética), contando com a participação de Dom Joaquim e Dom Rodrigo. Numa outra oportunidade, dia 05 de novembro, 300 crianças reuniram-se no Centro Social e jardim da Matriz São Bento, juntamente com suas catequistas para apresentações teatrais, dinâmicas e brincadeiras. Foi oferecido às crianças, um lanche comunitário e lembrancinhas.