quinta-feira , novembro 15 2018
Inicio / Destaque / Paróquia Nossa Sra. do Rosário celebra Primeira Eucaristia de Adultos

Paróquia Nossa Sra. do Rosário celebra Primeira Eucaristia de Adultos

O ano para a Catequese na Paróquia Nossa Senhora do Rosário foi de muitas bênçãos com a realização dos Sacramentos de Primeira Eucaristia e Crisma. No entanto, a paróquia se alegrou ainda mais com a Celebração da Primeira Eucaristia de Adultos, realizada na Igreja Matriz, dia 26 de novembro. O momento foi de muita alegria para aqueles que receberam pela primeira vez, Jesus na hóstia consagrada e também para seus familiares e comunidade que os acolheu. A celebração foi presidida pelo pároco, Padre Sérgio.

Um Comentário

1. Boa noite, gostaria de contribuir mais. Meu nome é Mauro Sérgio e sempre estou postando fotos no meu perfil facebook, como seria bom postar algumas sobre a comunidade que participo que é a Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Meu contato é 64 996101415