terça-feira , outubro 17 2017
Inicio / Destaque / Equipes de Nossa Senhora realizam Pre-Eacre na Paróquia Nª Sra. das Dores

Equipes de Nossa Senhora realizam Pre-Eacre na Paróquia Nª Sra. das Dores

Encerrando mais um ano de intensas atividades e muita espiritualidade conjugal, os casais equipistas de Rio Verde realizaram dia 26 de novembro, sábado, o seu Pre EACRE (Encontro com os Casais Responsáveis de 2017).  O dia foi de formação, com momentos de oração e reflexão sobre a caminhada de 2016.  O encerramento do encontro aconteceu às 19 horas com a participação de todos na santa missa, realizada na Matriz Nossa Senhora das Dores e presidida pela Padre Paulo Gatelli. Na oportunidade aconteceu também a posse dos casais responsáveis de 2017.