quarta-feira , agosto 16 2017
Inicio / Bispo Diocesano / Dom Nélio visita complexo industrial da BRF em Rio Verde

Dom Nélio visita complexo industrial da BRF em Rio Verde

Na tarde de sexta-feira, 11 de novembro, o bispo diocesano Don Nélio, acompanhado por todos os párocos de Rio Verde (Padres Marco Aurélio, Mauro Primo, Luciano Lima, Cícero Martiniano e Enoques) e alguns leigos, visitaram o complexo industrial da BRF.

A visita teve como objetivo conhecer a indústria e o trabalho desenvolvido pela mesma no município de Rio Verde, assim como levar a presença da Igreja Católica à todos os que trabalham na unidade, fazendo com que os trabalhadores recebessem uma bênção especial em seu local de trabalho.

Os operários foram os que mais se alegraram com a visita do bispo e dos padres, todos demonstraram muita alegria e ótima receptividade com os visitantes. “É muito bom ver os padres de nossa cidade aqui, conhecendo o nosso trabalho. Agradecemos a presença dos padres em nossa empresa, pois esta é uma ótima oportunidade para estreitarmos os laços de amizade entre a empresa e as paróquias. Saímos daqui hoje com uma energia positiva e que Deus continue nos abençoando para que continuemos com esta energia e fazendo desta unidade um lugar melhor para se trabalhar”, disse Gilson Matiello, gerente de Frigorífico de Aves. Além de conhecer o complexo, a comitiva se reuniu com os diretores que falaram da disponibilidade da empresa em realizar trabalhos humanitários em parceria com a Igreja Católica no próximo ano. Para Dom Nélio, esta foi uma ótima oportunidade para aproximar-se dos operários, conhecer o complexo e levar uma bênção especial a todos que lá trabalham.