terça-feira , abril 23 2019
Inicio / Destaque / 24 CASAIS participam do Encontro de namorados em Santa Helena de Goiás

24 CASAIS participam do Encontro de namorados em Santa Helena de Goiás

No dia 12 de Junho de 2016, foi realizado pela Paróquia Santa Helena, um maravilhoso Encontro de Namorados. O encontro foi coordenado pela Pastoral Familiar – setor dos namorados, o encontro contou com a presença de 24 casais de jovens namorados, a partir de 3 meses de namoro. Muitas bênçãos foram derramadas nesse dia tão especial, quando foram apresentadas palestras sobre Fé, Espiritualidade e sobre Namoro Santo. Os momentos mais sublimes do encontro foram a Santa Missa, presidida pelo pároco Pe. Vicente e o momento de adoração após a palestra Namoro Santo. O encontro contou com um lindo suporte do coral Anjos do Louvor, o qual cantou e emocionou muitos jovens com suas lindas canções católicas.

Desde já, a paróquia Santa Helena agradece a todos os envolvidos e empenhados na realização desse encontro. Desde a música, palestrantes, organizadores e o pessoal da cozinha, que preparou um maravilhoso banquete para o almoço, sem contar o café da manhã e os cafezinhos durante os intervalos.

Desejamos que o setor dos namorados da Pastoral Famíliar ganhe forças e se enraíze nos corações desses jovens. Esse movimento é de grande importância para o suporte dos jovens que querem ter um namoro santo. Um namoro construído sobre a rocha “Cristo”, que nem os ventos, as chuvas, as tempestades e muito menos o mal possam abalar, preparando-os para o matrimônio e para a formação de famílias estruturadas e felizes na presença divina.